segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Encontre o paraíso perdido no SL

Encontrar uma ilha paradisíaca depois de sofrer um naufrágio é a pedida para enfrentar a segunda-feira no SL. O visual da ilha Surfline é repleto de detalhes bacanas para relaxar sob o sol, ao som do mar e à sombra de belos coqueiros.

Um grande naufrágio aconteceu por ali, e os sobreviventes resolveram transformar este cantinho em um oásis. O navio ainda se encontra na beira da praia, com seus mastros voltados pra fora d'água e com um gigantesco polvo preso ao seu casco.


Na verdade, a ilha toda é formada por um complexo de pequenas ilhas, e cada uma reserva uma opção para aproveitar o visual do lugar. Logo ao lado no naufrágio, existe uma rocha onde é possível praticar uma espécie de rapel. Lá em cima, uma bela vista é o prêmio do aventureiro. A ilha seguinte parece mais civilizada, com quiosques, loja de artigos de praia e muitos beija-flores fazendo graça no céu. Até um lounge foi montado ali, com pista de dança, telão e sofás.


Outro esporte que pode ser praticado aqui é o windsurf e o equipamento fica disponível para quem quiser atravessar as ondas. Para aproveitar mais a viagem, é interessante conhecer também a outra ilha, toda feita de pedras, onde existe um lugar na ponta para realizar belos saltos ornamentais, uma enorme piscina natural no centro com almofadas estrategicamente colocadas e mais balanços na grande árvore que fica no pico da ilha.



Nenhum comentário: