quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Espaço reúne jazz e sofisticação no Second Life

Rodar o vestido ao som de Frank Sinatra enquanto chove purpurina do céu ou tomar um Dry Martini sentado em uma poltrona de couro. É neste clima que o Bogart's Jazz Place ganhou muitos fãs no Second Life. Todo o lugar é decorado com veludo vermelho e metais dourados, mármore e muita sofisticação.



Todo mundo que passa por lá está sempre muito bem vestido: mulheres com seus longos vestidos de noite, rodados e brilhantes e rapazes de black tie. A verdade é que o lugar foi feito para pessoas que admiram o glamour de outras eras e o ritmo do jazz. Sim, o jazz é obrigatório no Bogart's. A rádio toca desde o blockbuster Rod Stewart até o "old blue eyes" Frank Sinatra e o italianíssimo Tony Bennet, entre clássicos antigos ou revisitados.



Fotos de artistas de época estão espalhadas nas paredes e, é claro, há várias do sempre enigmático Humphrey Bogart, além de Marilyn Monroe, Nat King Cole e o grande músico Glenn Miller. Há muitos cantinhos para paquerar, desde o imenso bar ao lado da pista até grandes sofás de veludo e há bolinhas contextuais de todos tipos, principalmente para casais flertarem ou namorarem.



No andar de cima existe uma grande sacada com sofás e lareira. Ao lado, um sofisticado restaurante serve um jantar romântico completo, desde a entrada até a sobremesa. Para acionar a refeição, deve-se tocar o cardápio sobre a mesa. É importante lembrar que não se pode voar dentro deste lugar, então, prepare a paciência para subir e descer as enormes escadarias cinematograficamente.



Para quem não tem nenhum modelito "classudo" no inventário, do lado de fora há um imenso shopping com dezenas de lojas de vestidos, sapatos e jóias. E para os românticos inveterados, várias barraquinhas vendem flores, bombons e até animações especiais.


Nenhum comentário: