segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Parque mal assombrado rende sustos no Second Life

Imagine um parque de diversões abandonado, perdido entre uma plantação de milho no meio do nada onde cada atração é, na verdade, uma armadilha para o inferno. Assim foi concebido o Carnival Of Doom, cheio de atrações mórbidas, voodoo e ahn, galinhas?

Logo na entrada o visitante deve pegar um tíquete que funciona como um painel de interface e usá-lo para aproveitar a brincadeira de verdade. Depois de tocar no cartaz escrito "Tickets" basta procurá-lo no inventário e escolher a opção "vestir". O painel funciona como um medidor de vida do visitante: cada atração do parque reserva uma porcentagem de dano que se pode receber. Ao atingir o marco zero, aí é viagem certa para o inferno.



As instruções de cada brinquedo estão escritas em placas, em inglês, então é preciso entender um pouco do idioma para aproveitar a visita de verdade. A maioria dos brinquedos parece estar quebrada, mas o interessante é explorar tudo para descobrir que algo macabro acontece por ali. Há sangue espalhado em muitos lugares, mas não se vê corpos. Isso é, se o visitante procurar bem, encontrará pistas do que aconteceu com quem já passou por ali...


Nada, absolutamente nada, é inofensivo nesse parque. O algodão doce, tão carinhosamente oferecido em barraquinhas coloridas, na verdade faz o visitante passar mal e vomitar uma gosma verde, enquanto perde energia. Entre aterradoras árvores torcidas e estruturas enferrujadas existe uma galinha ciscando: quem se arriscar a atravessar as tétricas árvores encontrará a resposta para a existência misteriosa desta ave no lugar.


Um show de aberrações, cheio de esquisitices como um boi de duas cabeças e as famosas gêmeas siamesas que estão em um trailer/museu repleto de fotos de circos antigos. Falando em circo, a lona erguida neste parque abriga apenas um picadeiro vazio, com uma grande macha de sangue no centro. Outro barracão revela que rituais sangrentos são realizados ali, afinal, um coração gigantesco está pendurado no teto, e sim, ele espirra sangue.



O inferno é uma piada à parte e quem assistiu o filme Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem, vai se lembrar. Como todo inferno, não há como sair de lá. Ou talvez seja necessário descobrir o segredo para libertar-se do suplício! Há também um shopping pequeno com roupas e artigos góticos à disposição como cartolas e capas.

Então, pegue se balão com boneco de voodoo dentro, o algodão doce estragado e se divirta horrores neste parque muito macabro!

Nenhum comentário: